05 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 14h:48 | Atualizado:

VÍTIMAS DA PANDEMIA

Após 5 dias com sintomas, empresário imobiliário morre à espera de UTI em MT

Família tentava achar UTI no PR para Dalcian quando faleceu


TV Centro América

dalcian.jpeg

 

Um empresário do ramo imobiliário de Rondonópolis, na região sul do estado, e que atualmente morava em Cuiabá, morreu com Covid 19, nessa quarta-feira (1º). Luiz Fernando Dalcin Batista tinha 58 anos. Ele começou a se sentir mal na última sexta-feira (26) e fez uma tomografia na rede particular de Rondonópolis.

O exame mostrou que ele estava com 30% do pulmão comprometido. Já em Cuiabá, no domingo (28), o estado de saúde dele se agravou.

Segundo a família, ele não conseguiu um leito de UTI nem na rede pública, nem na particular. A família chegou em pensar em levá-lo para Curitiba, no Paraná, para conseguir um leito, mas não deu tempo. Luiz Fernando morreu em um hospital de Cuiabá.

O corpo dele será sepultado em Rondonópolis. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais duas novas mortes por Covid-19, nesta quinta-feira (2), de uma idosa de 84 anos e outra de 73.

Além disso, 1347 pessoas aguardam resultados de exames. O número de mortes em Rondonópolis já chega a 55.



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Nina | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 17h18
    2
    0

    Com a palavra, Mané paletó? Nos deve uma explicação, cadê os 41 milhões concedido pelo Governo federal , destinado a Cuiabá p hospital de campanha?????

  • Valter | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 15h10
    5
    0

    Tenho uma curiosidade: o que os políticos fizeram com o dinheiro destinado ao combate Covid 19? Peesoas morrendo por falta de UTI e outras ainda morrerão. É um descaso com a vida do ser humano.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS