09 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Sábado, 11 de Julho de 2020, 14h:53 | Atualizado:

ACOMETIDO COM COVID

Apresentador de TV tem melhora na respiração, mas estado ainda é grave em Cuiabá

Alexandre Mota segue com pulmões comprometidos


Da Redação

alexandremota.jpg

 

Em um post no Facebook, o repórter Giovani Júnior, da TV Vila Real, informa o estado de saúde do apresentador Alexandre Mota, da mesma emissora, que está internado desde o dia 4, após ter contraído Covid-19.

De acordo com a mensagem, Mota está em uma Unidade e Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá. Ele apresentou "forte comprometimento do pulmão" e seu estado de saúde é grave, porém, estável, segundo o boletim médico. Durante a semana, chegou a ser anunciado que seu pulmão estava 70% comprometido.

Ainda segundo o boletim, Mota tem apresentado "melhoras na respiração". "A estabilidade do quadro é um fator muito positivo", diz o comunicado. 

Na mensagem, o repórter pede orações ao apresentador do programa Balanço Geral. “Alexandre continua contando e precisando de nossas orações e torcida. Vamos juntos, ajudar o 'Gordinho mais simpático' do Brasil e vencer esta luta e voltar o mais rápido possível ao nosso convívio, assim como rezamos e torcemos pelos demais companheiros que também estão lutando contra esse momento difícil”.

Mota estreou no programa Balanço Geral no dia 27 de abril deste ano, apresentando conteúdo variado e reportagens com cobertura de temas a nível estadual. Antes de retornar a Mato Grosso, ele apresentava o programa Balanço Geral no Rio Grande do Sul.

Mota ganhou fama em nível nacional por dançar entre uma notícia e outra.

alexandre-estadodesaude (1).jpg

 



Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Líder Comunitário Jd Paula 1 Vg | Domingo, 12 de Julho de 2020, 05h35
    0
    0

    Fé e Força Guerreiro de Aquário e tú vencerás 🙏🛐

  • cicero marques ferreira | Sábado, 11 de Julho de 2020, 16h51
    3
    0

    Boa tarde Alexandre confiamos em Deus, que você vai melhorar.

  • Márcia | Sábado, 11 de Julho de 2020, 16h37
    3
    0

    Força guerreiro. Que Maria Passa na frente interceda junto a Jesus e traga a cura tanto Esperada e merecida 🙏 Deus está contigo. Adoro lhe ver na TV.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS