Cidades Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020, 08h:16 | Atualizado:

Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020, 08h:16 | Atualizado:

6º CASO

Caminhoneiro de 54 anos anos morre de Covid-19 em MT; esposa e filha tem sintomas

Familiares de paciente morto estão com quadro estável

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

covid-coronavirus.jpg

 

Um caminhoneiro de 54 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (20) em decorrência da Covid-19, em Barra do Garças (500 quilômetros de Cuiabá). Ele teve o caso confirmado da doença na última sexta-feira, quando já estava na Unidade de Terapia Intesiva (UTI) de um hospital particular. 

Segundo as informações, o caminhoneiro esteve em diversas cidades do Estado no últimos dias. Ele apresentou os sintomas e buscou apoio médico. Em estado grave, foi levado para a UTI e acabou não resistindo.

A esposa e filha dele também apresentaram os sintomas da doença. Elas estão em isolamento social, mas o quadro de ambas é considerado bom.

Esta é a sexta morte por Covid-19 em Mato Grosso. Antes, morreram um gerente de supermercado em Lucas do Rio Verde, um rapaz de 34 anos em Aripuanã, um idoso em Cáceres, um em Rondonópolis e outro em Cuiabá.

Já os casos confirmados da doença, segundo a Secretaria de Saúde, são 174. No boletim de ontem, ainda havia 8 pacientes internados na UTI e 74 curados.

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Ricardo

    Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020, 10h57
  • É triste ver autoridades representantes do povo não acreditanto na ciência colocando sua população em risco de morte por causa de um sistema tão cruel e causador de tanta injustiça como o capitalismo. Nesse momento o Estado deve assumir a população em todos os requisitos, social e econômico para o cumprimento do art 5 da Constituição valorização da vida. Deve-se o Estado deixar pelo menos por agora a satisfação de lucro exacerbado de empresários e do agronegócio que só pensam em si e famila.
    0
    0



  • Presidente XXXVIII

    Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020, 10h40
  • Tá muito agitada bruno.
    3
    4



  • bruno

    Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020, 08h55
  • Ai depois pessoas ignorantes sem informações, que acredita que a terra é plano, criticando o isolamento. isso pode acontecer na filha de cada um de vocês, prevenção em primeiro lugar, independente que citam regras contra vida, pois somos livres. E quem agem contra vida,como colocar funcionários e clientes em riscos devem responder por crime de irresponsabilidade.
    3
    3









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet