Cidades Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 10h:50 | Atualizado:

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 10h:50 | Atualizado:

MANHÃ CHUVOSA

Chuvas alagam ruas em Cuiabá; cadeirante é retirado às pressas de casa

 

MATHEUS MAURÍCIO
Especial para Folhamax

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Internauta

chuva 2.jpg

 

As fortes chuvas que caem em Cuiabá e Várzea Grande desde as primeiras horas desta quarta-feira (3) causaram inúmeros transtornos a população. Alagamentos e engarrafamentos em diversos pontos da cidade são registrados, principalmente onde o fluxo dos veículos é maior.

Avenidas como a Prainha, na região central, e Avenida da Flores, no Jardim Cuiabá, estão quase intransitáveis. O Complexo Viário Deputado Walter Rabello, na entrada do bairro Tijucal, está com a pista interditada nos dois sentidos, pois a drenagem não suportou o grande volume de águas presentes lá.

De acordo com informações da Secretária de Mobilidade Urbana (Semob), ainda não houve registros de acidentes graves na cidade. Apenas uma colisão entre um carro e uma moto na avenida Miguel Sutil, na rotatória do bairro Santa Isabel. Porém, não houve feridos e o trânsito foi liberado rapidamente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no bairro Sangri-lá, um cadeirante teve que ser socorrido de casa, em virtude do alagamento da residência.

Por conta da forte chuva na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), alguns motociclistas tiveram que parar debaixo de alguns estabelecimentos para esperar o grande volume de água que se encontra no local passar.

ALERTA

Ainda conforme previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), estão previstas chuvas para toda esta quarta-feira, que podem ser acompanhadas de fortes trovoadas, a qualquer hora do dia ou noite. A Defesa Civil alertou para a possibilidade de ocorrência de inundação dos corregos e rios que cortam a Capital.

Para emergências, deve ser acionado os números 193 ou 199.

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Moacir -

    Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 13h05
  • Cuiabá 300 anos, é só chover voltamos a Cuiabá 150 onde não havia rede de águas....Quem sabe na Cuiabá 500 anos já terão arrumado esses velhos/novos problemas...
    1
    0



  • Sebastiana Cleide de Arruda

    Quarta-Feira, 03 de Abril de 2019, 11h37
  • vo precessa a prefeitura, minha rasteirinha arrebentou bem na hora que fui atravessar esse aguaceiro ai e tive que andar descalça. Sem contar que o ponto de onibus nao era coberto e molhou tudo meu grenho desmanchando minha chapinha e me deixando toda estrupiada!!!!! Quero meus direitos!
    2
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet