31 de Março de 2020,

Artigos

Cidades

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h:29 | Atualizado:

SUSTO

Cobra aparece em academia de condomínio em Cuiabá


Olhar Direto

cobra-2.jpg

 

Uma cobra assustou moradores de um condomínio de luxo em Cuiabá, nesta segunda-feira (18). A serpente, que aparenta ser uma jibóia, apareceu na academia do condomínio. Acionado pelos moradores, um funcionário pegou o animal à força. A ação foi filmada e compartilhada em redes sociais.

Cobras são vistas com frequências nas proximidades de matagais da Capital. No último dia 10, dois homens tiraram do meio da via, uma cobra que tentava atravessar a avenida Miguel Sutil. O registro foi feito nas proximidades do Parque Mãe Bonifácia, por uma mulher que estava no interior de um carro. 

Segundo pesquisas na internet, a jibóia é um réptil que pode atingir até quatro metros de comprimento, entretanto, geralmente não apresenta mais de dois. De uma maneira geral, as fêmeas distinguem-se por serem maiores que os machos.

As jibóias perdem em tamanho, no nosso país, apenas para a sucuri, sendo considerada, portanto, a segunda maior espécie da fauna brasileira. É um animal classificado como de médio a grande porte.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS