Joao Vieira
Trabalhadores da empresa de transporte público Caribus paralisaram os serviços na manhã desta segunda-feira (6), em Cuiabá. O motivo é a falta de pagamento de benefícios. Os bairros afetados pela falta de ônibus são Osmar Cabral, Coxipó, Pedra 90 e Industriário.
Segundo informações apuradas pelo GD, os motoristas estão reivindicando os direitos que estão em atrasos com a empresa privada. Um motorista, que preferiu não se identificar, disse ainda que não há previsão para o retorno.
"É uma paralisação por falta de receber nossos benefícios, não vamos rodar hoje e até segunda ordem não voltaremos a rodar, estamos com tickt de alimentação vencido, então enquanto não houver uma solução manteremos a paralisação", pontuou.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Cuiabá, que informou por meio de nota que a paralisação não tem ligação com a administração pública e que não aceitará que os cuiabanos sejam penalizados pela falha da empresa.
Veja na íntegra:
A respeito da paralisação dos motoristas de ônibus na manhã desta terça-feira (03), da empresa Caribus, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa:
⁃ O motivo do descontentamento dos funcionários é relacionado com a empresa empregadora e não com a Prefeitura de Cuiabá;
⁃ A Prefeitura de Cuiabá não aceitará que haja qualquer prejuízo aos usuários e buscará minimizar os danos e o restabelecimento dos serviços prestados à população cuiabana o mais rápido possível.
lu
Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2023, 14h10Roberto
Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2023, 12h38alexandre
Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2023, 12h07Vaninho Gomes de Souza
Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2023, 10h50Assis
Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2023, 10h03