Cidades Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019, 19h:25 | Atualizado:

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019, 19h:25 | Atualizado:

Notícia

Conselho de Direitos da Mulher realiza evento para debater políticas públicas

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Assistência, proteção, acolhimento e outros assuntos que remetem aos direitos das mulheres serão temas discutidos durante o 7º Seminário Estadual de Políticas para as Mulheres. O evento, coordenado pelo Conselho Estadual de Direitos da Mulher (CEDM) que é vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania, será realizado no dia 3 de maio, das 08h ás 17h30, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB/MT.

De acordo com a presidente do Conselho, Glaucia Amaral, durante o encontro serão abordados assuntos como a consolidação das metas, compromissos e ações do Plano Estadual de Políticas para Mulheres que irão compor o Plano Plurianual 2020-2023 do estado de Mato Grosso. “Discutindo com a sociedade e a Administração Pública, objetivos concretos de implementação de políticas de igualdade, segurança, saúde, educação todas voltadas para o tema”, pontua.

A secretária da Setasc, Rosamaria Carvalho, destaca a importância discussão do tema para a promoção da defesa dos direitos das mulheres. Conforme ela, o propósito de promover melhorias no atendimento às mulheres, principalmente aquelas que foram vítimas de violência, é uma das bandeiras defendidas pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet