19 de Abril de 2019,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 16h:03 | Atualizado:

Creches de Várzea Grande são equipadas com recursos próprios

Os 18 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da Prefeitura de Várzea Grande estão sendo reequipados 100% com verba do município. Nesta segunda-feira (17.02), a CMEI São Domingos Sávio, localizada à Rua Ministro Mário Machado, Cristo Rei, recebeu materiais pedagógicos (brinquedos), máquina de lavar, fogão, armários (sete), colchonetes (22), mesinhas com bancos (três), mesinhas infantis, cadeiras (oito) e bebedouro.

A proposta da administração municipal é reequipar todas as unidades educacionais do município. "Investir em educação, em todos os níveis, é investir no futuro. O conhecimento é a base central da formação do ser humano. E estruturar as CMEIs, para que desempenhem suas funções com qualidade progressiva, faz parte disso", pontuou o prefeito Walace Guimarães. 

Nós diretoras, estamos muito felizes por esse trabalho que está sendo realizado nesta nova gestão. Atendemos 250 alunos, com essa nova estrutura o dia a dia da Educação Infantil terá melhor qualidade no atendimento", destacou a diretora da CMEI, Delzinha Belizário.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS