26 de Abril de 2019,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 25 de Março de 2019, 11h:15 | Atualizado:

Cuiabá recebe edição do Circuito de Saúde Geap

Atendimentos médicos, atividades físicas e apresentações culturais fazem parte da programação do projeto Circuito de Saúde Geap, que oferece serviços de saúde e bem-estar a servidores públicos de todo o País. A próxima edição do evento acontecerá em Cuiabá, dia 28 de março, a partir das 10h, no estacionamento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A participação é gratuita. 

Organizado pela Geap, operadora de planos de saúde, o Circuito tem como objetivo promover um dia de práticas saudáveis para beneficiários e funcionários de órgãos públicos em Mato Grosso. No estacionamento da UFMT, a estrutura contará com tendas para oferecer os atendimentos aos servidores presentes.

Os atendimentos serão feitos por profissionais qualificados, que ofertarão serviços gratuitos como consultas preventivas - com clínico geral, orientações nutricionais, bioimpedância, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outros.

Além disso, o público contará com terapia ocupacional, massagens, auriculoterapia, ventosaterapia, orientações psicológicas e espaço para doação de sangue. Entre as atividades físicas, estão: alongamento e aulões de dança e zumba. A programação cultural vai ficar por conta do grupo de dança regional, Flor Ribeirinha. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS