29 de Março de 2020,

Cidades

A | A

Domingo, 03 de Novembro de 2019, 15h:54 | Atualizado:

RELAÇÃO MODERNA

Cuiabá tem 71 homens cadastrados como "sugar babies"


Midianews

sugarbabie.jpg

 

Esperando serem mimados com presentes caros e viagens por mulheres experientes e bem sucedidas, 71 homens em Cuiabá se cadastraram no site MeuPatrocínio, o maior do país, como “sugar babies”.

Por muito tempo se achava que só os homens podiam mimar as mulheres, mas eles também gostam de serem paparicados. E o relacionamento "sugar" surgiu defendendo que não há nada de errado nisso.

O site define um sugar baby homem como um jovem que tem ambição, que deseja crescer profissionalmente e gosta de mulheres mais maduras. Com isso, ele espera que a “sugar mommy”, que já passou por várias experiências na vida, possa acrescentar o que há de melhor para a sua vida.

Já a sugar mommy é uma mulher experiente, bem sucedida, que não tem problemas com dinheiro e busca relacionamentos mais práticos e modernos.

Em um raio de 50 quilômetros a partir do Centro, na Capital mato-grossense, há 71 homens – entre 18 e 43 anos - inscritos como "babies". Já são mais de 279 mil "sugar babies" masculinos em todo país, mas existem apenas 21 mil "sugar mommies" no portal.

Conforme dados da plataforma, as "mommies" têm a idade média de 36 anos, enquanto dos babies é de 28 anos.

A renda média por mês das mulheres é de R$ 45 mil, mas o patrimônio pessoal declarado é de R$ 4,7 milhões.

O MeuPatrocínio, pioneiro no Brasil, é uma plataforma com o objetivo de facilitar a conexão entre mulheres bem sucedidas financeiramente e rapazes ambiciosos.

Apesar de ter sido popularizado nos últimos anos, o “sugar dating” não é novo. Os termos "sugar daddy" e "sugar baby" surgiram em 1908, nos Estados Unidos, a partir de um relacionamento entre um proprietário de uma fábrica de açúcar e uma jovem 24 anos mais nova.

Quem são eles?

"Sugar babies" masculinos são rapazes comuns, muitas vezes universitários ou empresários iniciantes. Em alguns casos, são homens desempregados, porém com muita vontade de vencer na vida, conforme o site.

Eles buscam alguém que possa lhe aconselhar profissionalmente e quem sabe, até patrocinar seus projetos e estudos. Para o MeuPatrocínio, muitos adotam o estilo de vida sugar porque prestigiam a independência e apreciam a companhia de mulheres interessantes.

Dos 71 homens, 40 deles têm entre 18 e 25 anos, sendo 56% do total. Em segundo lugar, há 21 homens de 26 a 30 anos. Um corajoso cuiabano de 43 anos também apostou nesse estilo de vida, sendo o mais velho dos "sugar babies" da Capital.

Cerca de 92% dos babies cuiabanos têm cabelos pretos ou castanhos, apenas quatro homens são loiros e um só é ruivo.

No levantamento realizado pelo MidiaNews, 34 homens se declararam como brancos ao se cadastrarem no portal, 33 são pardos/mulatos e somente um é negro.

Em relação à escolaridade, a maior parte dos rapazes está cursando o ensino superior, sendo 21 babies. Do total, 19 declararam que já concluíram a graduação e 13 rapazes tem curso superior incompleto.

Outra característica que a pesquisa feita pela reportagem revelou é que nove "sugar babies" afirmaram ter filhos.

Relação de afeto

O MeuPatrocínio faz questão de enfatizar que o relacionamento sugar não é prostituição. O tipo de relação que o site oferece tem como base o companheirismo e apoio financeiro e profissional.

A fundadora do site, Jennifer Lobo, garante que as pessoas criam laços de amizade, respeito, simpatia, ternura e interesse pela vida do outro, tanto que a plataforma já registrou casamentos oriundos dessas relações.

Segundo a fundadora, o serviço é bem diferente da prostituição, onde se contrata o serviço de um garoto de programa por algumas horas e não há conexão afetiva, sendo meramente um negócio.

Como funciona

Vale destacar ainda que o Meu Patrocínio tem critérios rígidos para aprovação dos usuários. O site pede que o cadastro seja o mais completo possível, principalmente com fotos.

Depois de feito o perfil, a equipe irá analisar e, se estiver de acordo com os termos e valores, o usuário será colocado em uma lista de espera.

A fila é para evitar que a plataforma “vire uma bagunça” e seja usada para trocar sexo por dinheiro.

A aprovação leva, no mínimo, 24 horas, mas o site diz que há muita procura e, por isso, pode demorar pelo tempo que for necessário para manter a rede equilibrada.

Os recursos de segurança também são atualizados constantemente para manter um ambiente protegido contra pessoas com objetivos não condizentes com a relação sugar.

As partes, então, estabelecem um acordo conforme as expectativas, necessidades e ofertas de cada um. Isso, conforme o site, previne futuras frustrações e, assim, ambos agem com maturidade e sabem o que esperar do outro.

Alguns consentem em apenas uma amizade, outros aprovam um namoro e até mesmo uma relação sem compromisso.

 

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Observador. | Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019, 09h54
    0
    0

    Novamente este assunto, já deu... É prostituição e pronto... podendo ser uma putinha Gourmet, um bróxa e/ou viado que compra a gourmet para se mostrar para a sociedade ou então "conquistar" alguma que ele não teria competência na raça e só no dinheiro... agora aparece um bombadinho que tem cérebro de améba que vai fazer o serviço na véia que depois vai ficar rindo da cara dela... daqui a pouco aparece os sugar bibas e merdas afins. Vamos produzir matérias positivas para a sociedade.

  • Nilton Ferreira | Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019, 08h45
    3
    2

    isso vamos glamorizar a prostituição não vamos falar de violência, de agressões, doenças vamos colocar para as meninas que lerem essa reportagem que basta um dad te sustentar e você transa com ele se desejar aaahhhh pqp

  • bobó cheira cheira | Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019, 08h42
    3
    1

    canhain.... quero arranjar uma coroa rica pra me bancar. como faz?rsrsrs

  • Carlos | Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019, 07h10
    4
    2

    Sou um sugar baby e gosto. Já até viajei com duas patrocinadoras. É uma experiência Renovadora. Recomendo!!!!

  • Fpestragado | Domingo, 03 de Novembro de 2019, 16h40
    15
    1

    Sugar baby= gigolô. Como a dona está pagando, fica a critério dela a ordem no momento íntimo, incluindo o direito de usar um consolo sintético de 23cm. Boa sorte sugar babys

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS