Cidades Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019, 15h:22 | Atualizado:

Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019, 15h:22 | Atualizado:

Notícia

Delegado da Derf Cuiabá recebe Título de Cidadão Cuiabano

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF), Fabiano Pitoscia, foi um dos homenageados com o Título de Cidadão Cuiabano, oferecido pela Câmara Municipal de Cuiabá, na noite de terça-feira (09.04), em solenidade no Hotel Fazenda Mato Grosso.

A entrega de Honrarias e Outorga em comemoração aos 300 anos da Capital, visa homenagear pessoas pelo serviço prestado ao município.

O delegado disse estar imensamente grato por tamanha honraria em receber o Título de Cidadão Cuiabano em comemoração aos 300 anos de Cuiabá. “Agradeço a Deus, minha família, amigos e a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso”.

O delegado foi indicado para receber o Título pelo vereador Sargento Joelson. Cada parlamentar pode indicar quatro nomes para contemplar com o título de Cidadão, dois para Comenda de Mérito Legislativo e mais dois para Ordem do Mérito Legislativo.

Todas as indicações passaram pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que levou em consideração as justificativas para a entrega da honraria.

Foram homenageados cerca de 225 pessoas. Todos os nomes encaminhados à comissão foram aprovados em Plenário.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet