Cidades Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 06h:30 | Atualizado:

Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 06h:30 | Atualizado:

Notícia

Deputado apresenta indicações para impulsionar áreas da Educação e Saúde

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Para promover serviços de qualidade em tempos de globalização das informações e os avanços provocados pelas tecnologias da informação, além de buscar a inclusão digital, lideranças comunitárias de Comodoro terão apoio do deputado estadual Paulo Araújo (PP) que sensibilizado indicou a necessidade de viabilizar um kit de informática, com computador impressora, mouse, teclado, scanner para atender a comunidade local.

“A demanda é de suma importância para dar continuidade e mais agilidade aos trabalhos realizados pelas lideranças comunitárias. O objetivo é promover a inclusão digital, precisamos exigir mais investimento para socializar a informação e a tecnologia, é fundamental a distribuição desses kits de informática que possibilitam a inclusão tecnológica e social”, afirmou o parlamentar.

Saúde

O município de Comodoro (638 Km de Cuiabá) terá, em breve, uma ambulância Semi-UTI.  A aquisição do veículo é uma solicitação da sociedade, representada pelo presidente da Câmara Municipal, João Fernandes da Silva (MDB), e dos vereadores Wender Bier de Souza (PSB) e Zacarias Gonçalves da Silva (PSD), que trouxeram a demanda ao deputado Paulo Araújo. A justificativa é por melhores condições para o deslocamento de pacientes de urgência e emergência. Para solucionar o problema o deputado apresentou, por meio de indicação ao secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, a destinação de recursos para a aquisição da ambulância.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet