10 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 13h:15 | Atualizado:

Deputado articula emendas para educação e saúde em Leverger

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), recebeu nessa quarta-feira (31), em seu gabinete, o prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Castro Filho, conhecido como Valdirzinho (PSD), e o vereador Pedro Fernandes (PSD). Eles solicitaram apoio para a obtenção de emendas parlamentares que possam favorecer o município.

Fabris já indicou ao Executivo emenda de sua autoria, no valor de R$ 300 mil, para favorecer o município com a reforma de três escolas nas comunidades Moinho, Lambari e Mata Verde. Há também uma emenda de autoria do deputado Gilmar Fabris que favorece o município com investimentos na saúde pública. A ideia é reforçar a estrutura do hospital municipal.

“A reforma das escolas é urgente porque atendem crianças carentes que cursam o ensino fundamental. O hospital municipal também é de muita importância, pois atendemos uma média de 2 mil a 3 mil pacientes, evitando assim que ambulâncias venham até Cuiabá. Em ambos os pedidos, recebemos o apoio do deputado Gilmar Fabris”, destacou o prefeito, Valdir Castro.

O deputado Gilmar Fabris afirmou que seu mandato tem se pautado pelo municipalismo, ou seja, em atender a demanda dos municípios, a partir de critérios técnicos e sociais e não meramente políticos. 

“Recebemos demandas de setores essenciais a população, como educação e saúde, e o prefeito detalhou muito bem essas necessidades. Vou trabalhar junto ao Executivo para conseguir liberar essas emendas”, destacou o parlamentar.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS