25 de Agosto de 2019,

Cidades

A | A

Sábado, 20 de Julho de 2019, 08h:30 | Atualizado:

Deputado destina recursos para saúde e agricultura em Cocalinho

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) destinou R$ 150 mil para custeio da atenção básica em saúde e mais R$ 250 mil para agricultura familiar do município de Cocalinho (856 quilômetros a Oeste de Cuiabá), através de indicação de recursos federais extra-orçamentários. O anúncio dos recursos foi realizado em uma reunião aberta ao público na Câmara de Vereadores da cidade, na quinta-feira (18.07).

“Uma das melhores partes como deputado federal é poder ajudar os municípios do nosso Estado. Saúde tem sido a minha prioridade, a seguir do desenvolvimento econômico, por isso foi uma alegria ter conseguido  atender o pedido do vereador Baco (SD) e da secretária de Saúde Raiane”, disse o deputado federal Dr. Leonardo.

O parlamentar chegou ao município após uma viagem de 14 horas de carro, para verificar a situação das rodovias de Mato Grosso. Além da reunião na Câmara, ele também visitou o Hospital Municipal e o Festival de Praia do município. Dr. Leonardo ressalta ter sido bem recebido pela prefeita Dalva, a qual ressaltou que ele foi o primeiro deputado federal a visitar o município de apenas 5,5 mil habitantes após as eleições. 

Continuando a rotina de “Pé na Estrada” para fazer um corpo-a-corpo com a população de Mato Grosso, o deputado federal continua um giro pela região do Araguaia. Na manhã desta sexta-feira (19.07) ele visitou o município de Nova Nazaré, de três mil habitantes, onde foi recepcionado pelo vereador Narizinho (PP) em um café da manhã com produtores rurais, servidores públicos, empresários e lideranças femininas.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS