Cidades Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019, 09h:52 | Atualizado:

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019, 09h:52 | Atualizado:

Notícia

Deputado e prefeita entregam quadra em Chapada

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) prestigiou na noite de terça-feira (28) a reinauguração da "Dyego Roberto Lopes Guedes" quadra poliesportiva no município de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá).

O ato contou com a presença da prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), secretários municipais e vereadores. 

A quadra poliesportiva localizada ao lado da Rodoviária de Chapada dos Guimarães não recebia investimentos há mais de 10 anos. 

A restauração foi liderada pelo deputado Wilson Santos que mobilizou sua equipe de gabinete para atuar em conjunto com as autoridades municipais e entregar a obra completamente reformada ao público.

No total, foram quatro mutirões realizados nos sábados que contou com serviços de carpinagem, pintura de todos os setores, incluindo arquibancadas, banheiros e jogo de traves. "O apoio do deputado Wilson Santos foi fundamental. Essa parceria é muito válida porque infelizmente o município não tem dinheiro para atender a todas as demandas sociais", disse. 

Com histórico de atuação junto às comunidades mais pobres nos mandatos que exerceu no Legislativo e Executivo, o deputado Wilson Santos conclamou os populares a preservar a quadra poliesportiva como patrimônio de Chapada dos Guimarães.

"O que não pode é o patrimônio público ser completamente abandonado e não ter a mobilização para mantê-lo em plena atividade. Espero que os moradores contribuam para manter esse espaço de lazer", destacou.

Ainda na noite de terça-feira (28), crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de usufruir da quadra poliesportiva disputando partidas de futebol, voleibol, handebol e basquete. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Adalberto R.de Souza

    Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019, 21h44
  • Uma obra que o nobre deputado já deveria ter feito quando situação, era de fazer um galpão coberto para os feirantes e consumidores nos dias de feira , pois nos dias de frio, vento , garoa e chuva , todos ( aqueles que se arriscam expositores e compradores ) se molham ., então nobre deputado faça essa obra e da uma idéia pra prefeita fazer todos os sábados e domingos mutirões de obras e limpezas nas ruas e terrenos nos bairros , quem sabe assim ela faz alguma coisa pra cidade e o senhor também.
    1
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet