25 de Junho de 2019,

Cidades

A | A

Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 22h:00 | Atualizado:

Deputado entrega moções para 6ª companhia independente de Poconé

O presidente da Comissão da Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa deputado Elizeu Nascimento (DC), esteve na cidade de Poconé para homenagear os policias militares da 6ª companhia independente de polícia na última terça-feira (21). A sessão especial aconteceu na Câmara Municipal de Poconé.

As moções é uma dedicatória, alusiva ao Dia de Tiradentes (21 de abril), em que se celebra o patrono das polícias militares, Joaquim José da Silva Xavier. Homenagem Solicitada pelo deputado.

“A moção é uma forma singela de reconhecer o importante trabalho daqueles que trabalham diariamente cuidando da segurança de todos”, destacou Nascimento.

Em seu discurso o comandante da 6ª companhia Tenente Coronel PM Hender Ulisses da Silva agradeceu o parlamentar pelo reconhecimento. “Essas moções são verdadeiros troféus que serão guardados por nós com muito carinho, para lembrar que alguém reconheceu nossos serviços prestados. Isso vem com certeza abrilhantar e incentivar cada policial, a lutar a cada dia mais contra a criminalidade. Nós só temos que agradecer ao deputado pelo reconhecimento”, disse Tem Cel Hender.

O vereador Walney de Souza Rosa (PV) representou a mesa diretora da Câmara Municipal de Poconé no evento, destacou que a homenagem para mulheres e homens de farda "é reconhecer que eles estão fazendo muito mais que suas atribuições. São pais e mães que estão fazendo muito mais do que foi solicitado no ato do concurso público. No quesito Segurança Pública devemos destacar a importância desse reconhecimento, homenagem vinda de alguém que sabe usar uma farda, porque nem os deputados sabe reconhecer o trabalho da polícia", ressaltou o vereador.

O comandante do 2º Comando Regional (CR) Coronel PM Marcos Roberto Sovinski participou da sessão especial, em sua fala o Cel afirmou que a corporação está muito bem representada na Assembléia Legislativa de Mato Grosso. “Além de ser um parceiro da polícia militar, jamais deixou de ser da nossa tropa, sempre lutando e buscando melhorias para PMMT, na correria do seu dia a dia, atendendo em seu gabinete viajando pelo interior Estado, não deixou de ser polícia, o sangue de polícia ainda corre em suas veias. O deputado tem feito um trabalho maravilhoso na AL, tenho acompanhado. Conheço o Sargento Elizeu desde 2015 quando já lutava pelos PMs. Agradeço o reconhecimento”, expressou Cel Sovinski.

“Ser um policial é um dom, que Deus nos concedeu! Abraçamos com amor essa profissão tão nobre, aquele que tem o real compromisso com sociedade, amor a farda”, enfatiza deputado Elizeu Nascimento. O deputado já percorreu várias cidades do interior de MT, homenageando PMs, como Vila Rica, Santa Terezinha, Luciara, São José do Xingu, Tangará da Serra, Barão de Melgaço e Poconé.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS