Cidades Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 22h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 22h:30 | Atualizado:

Notícia

Deputado participa da entrega de títulos no bairro Altos da Serra

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O deputado Elizeu Nascimento (DC) participou da entrega de aproximadamente cerca de 2 mil  títulos de concessão de direito real de uso para fins de moradia (títulos de moradia). O evento aconteceu na última segunda-feira (08), no bairro Altos da Serra, em comemoração aos 300 anos de Cuiabá.

A falta e as dificuldades da titulação de lotes e posse urbanas e rurais no estado são  fatores de instabilidade social e de abstenção ao desenvolvimento econômico do cidadão. Pensando nisto, o deputado instituiu a lei quando ainda era vereador, com o propósito de acompanhar a execução de políticas públicas relacionadas à regularização fundiária.

"Mais uma etapa vencida, mais de dois mil sonhos realizados,  tenho só que agradecer a Deus.  Parabéns ao presidente do bairro Altos da Serra II Deva Fonseca, por lutar incansavelmente ao meu lado, pelos títulos definitivos de nossa comunidade, e também ao Cezinha Nascimento, presidente do bairro Altos da Serra I, que juntos conquistamos uma grande quantidade de títulos. E já recebemos, a boa noticia que está em fase de conclusão os demais títulos de moradia do Bairro Altos da Serra I do bairro Doutor Fabio I,  atendendo assim as demais solicitações nossa”, disse.

O deputado tem como suas prioridades a regularização fundiária. “Todos conhecem minha luta pela regularização fundiária urbana e rural. Mato Grosso e os municípios mostram a quantidade de lotes irregulares. Atualmente a capital tem mais de 70%, imóveis irregulares, casas que não possuem documentação por falta de regularização. As famílias nas áreas rurais aguardam há anos por título de suas terras. Estarei participando de todas as ações voltadas para regularização fundiária dentro da Assembleia Legislativa, por isso, já solicitei indicações para regularização de vários bairros na capital e nas áreas rurais, explicou o parlamentar.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet