Cidades Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019, 13h:30 | Atualizado:

Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019, 13h:30 | Atualizado:

Notícia

Deputado pede reformas e adequações no Chapéu do Sol

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Max Russi (PSB), propôs a reforma e adaptação do pátio do Chapéu do Sol, em Várzea Grande, onde seriam realizados testes de direção pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). A Indicação nº 1545/2019 foi apresentada pelo parlamentar durante a semana.

Essa demanda chegou ao deputado através de moradores da região, que alegam ter dificuldades em ter que se deslocar a outro município para fazer o teste, devido a distância. A alegação é de que após a inspeção do pátio, localizado no município, por falta de estrutura adequada, o local está fechado sem previsão de funcionamento.

"O local apresenta problemas de estrutura e por isso os testes práticos estão sendo realizados em Cuiabá ou Nossa Senhora do Livramento. De acordo com as pessoas que me apresentaram essa demanda, o pátio está precisando de algumas adequações, tais como meio-fio, prancha e rampa", justificou Max Russi.  

Ainda de acordo com a proposição, os trabalhos de adequação teriam até sido iniciados, porém foram paralisados, fazendo que com que os alunos precisem se dirigir a outras unidades. 

"Faço esse apelo a prefeitura, para que esse trabalho seja feito e assim os alunos possam voltar a fazer esses testes em Várzea Grande. Fiz isso pedido e estarei acompanhando", assegurou Max.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet