06 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 12h:40 | Atualizado:

ATENDIMENTO

Detran terá unidade em shopping de Cuiabá

detran.jpg

 

Com o objetivo de descentralizar o atendimento dos serviços prestados à população o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) inaugura na próxima segunda-feira (19.02), às 09h, a nova unidade de atendimento na Alameda de Serviços do shopping Goiabeiras, localizado na Rua Desembargador José Barros do Valê, nº 500, bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

Na unidade estarão disponíveis os serviços de emissão de licenciamento anual, segunda via de CNH, troca de CNH provisória pela CNH Definitiva, comunicação de venda, emissão de taxas, realização de consultas e emissão de certidão.

O presidente do Detran, Thiago França, diz que a descentralização dos serviços da autarquia tem o objetivo de promover mais facilidade, comodidade e segurança aos cidadãos. “Com a descentralizaçãoaproximamos cada vez mais o Detran dos cidadãos que utilizam os nossos serviços. Essa inauguração representa um avanço na prestação de um serviço de qualidade à população”.

 



Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • REXONA | Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 20h45
    7
    3

    Essa gestão do DETRAN esta entregue à amadores mesmo! Como que eles vão abrir agências novas se não tem servidores? Eles são tão burros que vão tirar servidores da sede para lá e aí a bomba continua estourando la na sede! A gestão deveria pensar em investir em abertura de processo on line, processos arquivados digitalizados, taxas apenas via internet... é isso que vai modernizar o DETRAN e não pagar alugueis carissimos pra manter servidores entregando papel - CRLV e CNH

  • Piada mesmo | Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 19h06
    5
    0

    Engraçado esse governo Tranformação, antes dele serviços do DETRAN eram descentralizados em shoppings e agências de automóveis e eles acabaram centralizando tudo na sede. Agora vão descentralizar kkkkk

  • Vitor | Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 17h33
    11
    1

    E a nomeação dos aprovados do concurso de 2015??? Mês que vem faz 3 anos que o edital foi divulgado e dos 490 aprovados menos de 130 tomaram posse.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS