07 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 15h:08 | Atualizado:

VÍTIMAS DA PANDEMIA

Dois dias após perder o avô, médico de 39 anos morre de Covid em Cuiabá

Marcel Baracat atuava em Sinop, na linha de frente no combate ao novo coronavírus


Da Redação

medico

 

Morreu nesta quinta-feira (9), o médico Marcel Baracat de Almeida, 39 anos, em decorrência do novo coronavírus. Ele era sobrinho do vereador Miguel Baracat (PSC) e atuou no município de Sinop (478 km de Cuiabá).

O clínico geral trabalhava na linha de frente de combate a pandemia. Após contrair a doença, ele foi internado no Hospital São Benedito, em Cuiabá.

Nos últimos dias ele precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e acabou não resistindo a doença. 

O falecimento ocorre dois dias após o avô, João Baracat, de 89 anos, que morreu na última terça-feira (7) após sofrer complicações no pulmão. A mãe de Marcel, Nilma Baracat, de 62 anos, também está internada, infectada pelo vírus.

Através do Facebook, a tia da vítima, Eliane Baracat, lamentou a morte. Nas redes sociais os amigos e familiares também comentaram sobre o falecimento.

“Marcel q Deus receba você com braços aberto... Sei que você vai morar com o senhor porque sempre foi uma pessoa do bem e sempre com o coração enorme e se preocupado com os outros”, escreveu Ildete Alves. 

“Eliane, prima que tristeza, quero aqui externar todo meu pesar pela morte do Marcel. Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia console e sustente a todos”, expressou Fatima Yule, prima de Eliane.  

Nesta quarta-feira (8), a prefeitura de Cuiabá confirmou 5681 casos e 278 óbitos por Covid-19 na capital. Em Mato Grosso, já são 24.804 testes positivos e 921 vidas perdidas para a doença.  

medico

 

 

 

 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS