04 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 00h:54 | Atualizado:

VÍTIMAS DA PANDEMIA

Dois motoristas não se recuperam e morrem por Covid, em Cuiabá


Da Redação

motoristacovid3.jpg

 

Dois motoristas morrem vítimas de Covid em Cuiabá. Uma deles é Roberto Pacheco.

A morte dele foi lamentada por um amigo de trabalho, em uma página do Facebook. Na mensagem, o economista Wilson Carlos Fua fala sobre a habilidade de Roberto ao volante. “Conheci o estado de Mato Grosso inteiro, de norte a sul, viajando com ele ao volante. Um profissional da mais alta qualidade, me chamava de ‘chefia’. Muitas vezes passamos por perigos nas estradas e escapamos da morte, várias vezes, pela perícia do Roberto”, diz a postagem no Facebook.

A outra vítima é motorista Adão Martins de Oliveira, que atuava em uma transportadora de Cuiabá. Segundo informações de uma colega de trabalho, após a infecção pela Covid-19, os rins dele pararam. “Ele era uma pessoa maravilhosa”, disse.

Ela contou ainda que faltavam quatro anos para que ele se aposentasse e que o maior sonho era ter tempo para ficar com os netos.

Nos últimos dias, os casos de Covid-19 cresceram de maneira exponencial em Mato Grosso. Até esta terça-feira, eram mais de 16 mil casos e 629 mortes em decorrência da doença.

 

 

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Refém do Agro | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 08h18
    3
    0

    A classe de Motorista/caminhoneiro é vítima da Gripezinha do BOZO! Muitos foram expostos pela irresponsabilidade do do presidente! Seguidores do PR, ignoravam as regras de prevenção; tal qual o seu líder! Fica a dor dos familiares e amigos!

  • MB | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 07h40
    1
    0

    Roberto era servidor na Sinfra, uma pessoa alegre e prestativa. Que Deus conforte seus familiares.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS