06 de Dezembro de 2019,

Cidades

A | A

Sábado, 20 de Julho de 2019, 17h:31 | Atualizado:

DESESPERO

Donos fazem campanha para achar cadela em Cuiabá


Gazeta Digital

cadelasumida.jpg

 

Os donos da pequena Valetina, uma pug de dois anos, estão desesperados a sua procura. A cachorra sumiu na quinta-feira (18), com outros dois animais de estimação, que já foram encontrados. Ela tem problemas de saúde e precisa de medicação.

Segundo o dono Vitor Diogo Rodrigues Parula, os animais sumiram na tarde de quinta. A casa, no bairro Setor Santa Cruz, tem portão eletrônico e este travou aberto. Diante da possibilidade de fuga, os animais fugiram.

“Eles não podem ver o portão aberto. Nesse dia, eu estava em casa e estranhei eles estarem quietos, porque fazem muito barulho, e fui ver o que estava acontecendo. Quando saí vi o portão travado aberto e eles tinham sumido”, conta.

Além de Valentina, um pug macho e um buldogue fugiram. Com a ajuda de compartilhamento das fotos dos pets nas redes sociais, o dono conseguiu recuperar os outros dois cães. Um deles foi achado e entregue em uma clínica veterinária, que conhecia Vitor e o comunicou. O outro foi deixado em uma Barbearia e o comerciante avisou Vitor, que buscou o animal. A pessoa que encontrou o bicho na rua, tentou vender para o barbeiro por R$ 500, mas acabou entregando sem cobrar.

Os locais onde os animais foram encontrados ficam no Cascalinho, ao lado do bairro onde os donos moram.

Somente Valentina continua sumida. Ela tem problemas pulmonares e neurológicos, com crises epiléticas ás vezes.

Quem vir a cachorro pode entrar em contato com o dono Vitor Diego pelo telefone (66) 99924-8552.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS