10 de Abril de 2020,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, 00h:19 | Atualizado:

Esgoto aberto há 20 dias incomoda moradores do CPA 1

Um esgoto a céu aberto tem prejudicado vários moradores do bairro CPA I. O vazamento ocorre há mais de 20 dias e o mau cheiro tem prejudicado o dia a dia da comunidade, que não sabe o que fazer para tirar o forte odor de dentro das casas e realizar as atividades diárias diante do incômodo.

Eliana Batista, que é dona de uma oficina mecânica, relata que é impossível ficar em casa por conta do cheiro. Além disso, não só o odor incomoda, como a presença de mosquistos que cresceram. "É água de fezes e tudo. Aquele esgoto podre mesmo".

De acordo com a moradora, o esgoto a céu aberto começa na rua Osasco e segue até a rua Marzagão, o que equivale a uma quadra. Não só ela, mas os vizinhos também reclamam diariamente. O cheiro é tão forte que chega a atingir até mesmo locais mais distantes.

Além disso, Eliana se preocupa com os mosquitos. "É um mau cheiro que fica, com aquela coisa aberta e os mosquitos cresceram. Ele não está exatamente na minha frente, cai no bueiro".

A moradora ainda conta que já enviou os vídeos para diversos locais e reclamou com a prefeitura, mas nunca obteve resposta.

Outro lado

A reportagem entrou em contato com a Águas Cuiabá, responsável pela manutenção do saneamento básico da capital. Em nota, a empresa relatou que irá enviar ainda nesta tarde uma equipe para verificar a situação. Veja a nota na íntegra: "A Águas Cuiabá informa que enviará suas equipes para verificar a situação apontada. A ação tem como objetivo apurar as causas da situação.

A Águas Cuiabá lembra que o morador pode comunicar a companhia por meio de seus canais de atendimento. Para enviar mensagem de WhatsApp, o telefone é o 17 99641 3259 e para ligações, é o 0800 646 6115".

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS