O ex-secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Gilson Oliveira dos Santos, 75 anos, morreu nesta segunda-feira (6) vítima de sequelas da Covid-19. Ele estava internado há cerca de 6 meses tratando da doença.
Oliveira contraiu Covid no mês de junho e precisou ser internado. Desde então, permaneceu no hospital tratando sequelas da doença. Nesta madrugada, acabou não resistindo e faleceu.
O ex-secretário já ocupou cargos importantes no Estado. Além de ser adjunto de Infraestrutura na gestão de Blairo Maggi (PP), foi presidente da Companhia de Saneamento do Estado (Sanemat).
Ele era pai do ex-vereador Marcus Fabrício. Deixa ainda outros seis filhos, além de netos.
O ex-vereador prestou homenagem ao pai nas redes sociais. “Agora pai chegou sua hora de descansar vai ao encontro de Deus. Seu legado nunca será esquecido, pois todos que vc ajudou aqui na terra, vão sempre lembrar de vc. Te amamos muito, segura na mão de Deus e Nossa Senhora que te ilumine nesta nova caminhada junto ao pai. Saudade sempre iremos ter, tristeza jamais,pq o senhor sempre foi uma pessoa alegre”, escreveu.