Cidades Domingo, 05 de Maio de 2024, 14h:30 | Atualizado:

Domingo, 05 de Maio de 2024, 14h:30 | Atualizado:

AMEAÇOU GERAL

"Faccionada" que "meteu o louco" em resenha vira ré em ação

Suspeita, que diz ser integrante do Comando Vermelho, ainda teria ofendido policiais militares, chamando-os de ‘bostas’ e ‘cornos’

LEONARDO HEITOR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cv gazeta.jpg

 

A juíza Ana Cristina Silva Mendes, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, recebeu uma denúncia contra uma mulher que teria agredido um homem e ofendido colegas, durante uma ‘resenha’ realizada em uma residência. A suspeita, que diz ser integrante do Comando Vermelho, ainda teria ofendido policiais militares, chamando-os de ‘bostas’ e ‘cornos’, e chutado a viatura, após ser detida.

A denúncia foi oferecida contra Leticia Gabriely Bastos Antunes da Silva, onde ela foi acusada dos crimes de lesão corporal, ameaça, dano ao patrimônio público e desacato. Ela também era suspeita de injúria, mas este já havia prescrito, tendo em vista que já se passaram mais de seis meses do episódio.

Segundo o Ministério Público de Mato Grosso (MP-MT), no dia 22 de março de 2023, um grupo de pessoas estava em uma ‘resenha’ no Residencial Adélia, localizado no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. No local, estava Leticia Gabriely Bastos Antunes da Silva, que havia ido até lá com uma amiga, identificada como Karolaine Cristina.

No entanto, por volta das 3h da madrugada, Letícia teria se alterado e passou a ameaçar todos que estavam no local. Por conta disso, um homem identificado como sendo Eduardo Pinheiro, acabou oferecendo um carro de aplicativo, para que ela fosse embora, mas a suspeita acabou negando a oferta.

Neste momento, chegavam ao local Natalie Duarte e Gisele Aparecida Andrade Albuquerque, que foram abordadas pela suspeita, que passou as ofender verbalmente. Em seguida, Leticia Gabriely Bastos Antunes da Silva passou a agredir Eduardo Pinheiro, tendo ainda dado um soco no olho de Natalie e mordido a mão de Gisele, lesionando também seu nariz.

Durante a confusão, Leticia Gabriely Bastos Antunes da Silva afirmou que seria integrante do Comando Vermelho, tendo ainda ameaçado os presentes, afirmando que mandaria faccionados atrás de todos os que estavam no local. Ela deixou o condomínio, mas foi encontrada por uma viatura da Polícia Militar na região da avenida General Mello, que havia sido acionada pelas vítimas.

Os policiais então deram voz de prisão à suspeita, que ao ser colocada na viatura, passou a desacatar os militares, chamando-os de ‘bostas’ e ‘cornos’. Ela também chutou a porta do veículo, resultando em danos no compartimento do automóvel. Por conta do episódio, a juíza recebeu a denúncia contra a suspeita.

“Compulsando os vertentes autos, verifico presente a justa causa para a instauração da Ação Penal, consubstanciada na prova razoável da prática dos delitos e indícios de autoria, conforme se infere da peça acusatória. Verifico, ainda, que a Denúncia preenche os requisitos previstos no artigo 41 do Código de Processo Penal, uma vez que trouxe no seu bojo a descrição dos fatos, e a conduta dos denunciados. Isto posto, recebo a denúncia, em face da acusada Leticia Gabriely Bastos Antunes da Silva”, diz a decisão.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Gordo

    Domingo, 05 de Maio de 2024, 17h48
  • Só bandidos drogados.
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet