15 de Junho de 2019,

Cidades

A | A

Domingo, 26 de Maio de 2019, 22h:00 | Atualizado:

REDE NACIONAL

Fantástico mostra polêmica do desfile de crianças à espera de adoção em Cuiabá

Reportagem mostra casos de crianças adotadas em eventos anteriores

desfileadocao.jpg

 

Parecia um desfile comum, com direito a maquiagem, fotos, passarela, mas não era. Os modelos, que subiram à passarela em um shopping de Cuiabá nesta terça-feira (21), eram 18 crianças e adolescentes que esperam por adoção.

O objetivo dos organizadores era divulgar a adoção tardia, de crianças a partir dos 4 anos. Era a segunda edição do desfile, que teve apoio do Ministério Público da Infância de Cuiabá. Mas o evento causou polêmica, tanto entre entidades como nas redes sociais.

Será que essa exposição é prejudicial para as crianças? Qual seria a melhor opção para promover esse tipo de adoção?

CLICK AQUI E ASSISTA REPORTAGEM

 

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Florinda | Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 10h11
    0
    1

    Esse fantástico já tá passando da hora de acabar, não tem matéria alguma, fica só de mimimi, inventa outra.

  • vilmar jose de oliveira | Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 09h46
    0
    0

    como sempre pessoas que se acha acima de tudo e todos que fica com cliticas esas nao tem moral pra falar nada .

  • Areal | Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 09h26
    1
    3

    O mundo inteiro criticando mas a presidente da AMPARO esta certo ...ok.

  • rayane | Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 08h06
    6
    3

    ai gente vamos parar com esse mimimimi todo. O evento foi divulgado dias atrás e eu não ouvi barulho nenhum. Como sempre o povo só sabe criticar... levar idéias, pra mudar essa triste realidade ninguém faz. É muito fácil sentar a bunda na cadeira e criticar, quero ver fazer algo pra mudar. Vi tanta gente falando: "nossa, coitadinha dessas crianças, sendo expostas... elas precisam de amor, carinho, atenção..." Realmente elas precisam, e eu desafio essas milhares de pessoas que criticaram a ir até um orfanato e pelo menos apadrinhar umas dessas crianças. Pq lamento em dizer, mas criticas não resolvem em nada, não muda nada, o négócio de quem criticar é buscar fazer melhor.

  • marta | Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 07h29
    7
    3

    A melhor opção para promover a adoção seria levar as crianças que ja estão apta para adoção, para a casa das pessoas que só ficam criticando, falando mal do evento que aconteceu. pega essa dica.

  • Paulo Boss | Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 07h26
    4
    3

    Hipócritas !

  • Eurípides Costa | Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 07h11
    3
    2

    Eu assisti tbm. Realmente, fica o exemplo dos outros estados igual mostrou na matéria.

  • José do areao | Domingo, 26 de Maio de 2019, 23h36
    8
    9

    E eu que achava que só a política fazia a gente passar carão aqui nesse lugar. Votê kkkk

  • Dona Amelia Aposentada | Domingo, 26 de Maio de 2019, 22h29
    9
    10

    Pra variar, vergonha nacional mais uma vez. Mas dessa vez com o apoio da OAB local. Uma pena, onde vamos parar?

  • Alex | Domingo, 26 de Maio de 2019, 22h07
    12
    6

    Se o objetivo era polemizar conseguiram...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS