“Hoje um pedaço de mim se foi”, desabafou João Gabriel Fontella, irmão gêmeo de João Antônio Fontella, que morreu de covid-19 aos 20 anos nessa terça-feira (13). Em relato no seu perfil do Instagram, o jovem disse que o irmão praticava vôlei e não tinha comorbidades.
Ele estava internado há 26 dias, em Cuiabá, mas não resistiu. O estudante João Gabriel Fontella também foi contaminado e teve alta há alguns dias. “Lutou até o fim”, descreve o irmão. Os jovens são filhos da publicitária e influencer Célia Alves, da página Tênis e Sainha.
Gêmeos, João Gabriel disse ter perdido um pedaço de si mesmo com a morte do irmão. “Foi um pedaço que me ensinou tantas coisas, que eu só tenho à agradecer. Um pedaço que me ensinou a amar, e ser carinhoso com todos à sua volta. Um pedaço que me ensinou a ser feliz mesmo nos momentos mais difíceis. Um pedaço que era forte, mais forte do que eu sempre fui e sempre serei. Um pedaço que lutou até o fim, mas infelizmente não foi o suficiente”, disse.
Ainda em sua homenagem, o jovem diz que João Antônio é seu melhor amigo. “Meu irmão, meu melhor amigo, uma versão melhor de mim que eu não sei se algum dia serei capaz de ser. Não sei como será a partir de agora, mas sei que independente de onde estiver, vc estará cuidando de mim daí de cima”.
Em rede social, Célia Alves havia publicado sobre a internação dos filhos. A comemoração do aniversário de ambos e as orações para cura. Nesta quarta, ela escreveu sobre a perda de João Antônio e a dor que “nunca vai passar”.