Cidades Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021, 21h:17 | Atualizado:

Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021, 21h:17 | Atualizado:

Notícia

'Foi um pedaço que me ensinou tantas coisas', diz gêmeo que perdeu irmão para covid

 

GAZETA DIGITAL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

“Hoje um pedaço de mim se foi”, desabafou João Gabriel Fontella, irmão gêmeo de João Antônio Fontella, que morreu de covid-19 aos 20 anos nessa terça-feira (13). Em relato no seu perfil do Instagram, o jovem disse que o irmão praticava vôlei e não tinha comorbidades.

Ele estava internado há 26 dias, em Cuiabá, mas não resistiu. O estudante João Gabriel Fontella também foi contaminado e teve alta há alguns dias. “Lutou até o fim”, descreve o irmão. Os jovens são filhos da publicitária e influencer Célia Alves, da página Tênis e Sainha.

Gêmeos, João Gabriel disse ter perdido um pedaço de si mesmo com a morte do irmão. “Foi um pedaço que me ensinou tantas coisas, que eu só tenho à agradecer. Um pedaço que me ensinou a amar, e ser carinhoso com todos à sua volta. Um pedaço que me ensinou a ser feliz mesmo nos momentos mais difíceis. Um pedaço que era forte, mais forte do que eu sempre fui e sempre serei. Um pedaço que lutou até o fim, mas infelizmente não foi o suficiente”, disse.

Ainda em sua homenagem, o jovem diz que João Antônio é seu melhor amigo. “Meu irmão, meu melhor amigo, uma versão melhor de mim que eu não sei se algum dia serei capaz de ser. Não sei como será a partir de agora, mas sei que independente de onde estiver, vc estará cuidando de mim daí de cima”.

Em rede social, Célia Alves havia publicado sobre a internação dos filhos. A comemoração do aniversário de ambos e as orações para cura. Nesta quarta, ela escreveu sobre a perda de João Antônio e a dor que “nunca vai passar”.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet