14 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 10h:43 | Atualizado:

Fórum de Juara abre seleção para estágio de nível superior

A Comarca de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá) abriu processo seletivo para estágio curricular remunerado de nível superior, para preenchimento de uma vaga nas áreas de Administração de Empresas e Tecnologia da Informação. A seleção visa também formação de cadastro de reserva, conforme estabelece o Edital nº. 1/2018-DF, disponibilizado pelo juiz e diretor do foro, Fabrício Savio da Veiga Carlota.

As inscrições devem ser feitas de 15 a 23 de fevereiro de 2018, das 13h às 19h, exclusivamente na Central de Administração do Fórum de Juara. No ato da inscrição o candidato deve estar com cópia dos documentos pessoais e o comprovante da inscrição deverá ser mantido com o interessado e apresentado na data da realização da prova.

A relação das inscrições deferidas, bem como a data e o local para realização da prova serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e disponibilizados no Portal do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br).

No dia da prova o candidato deverá se apresentar com no mínimo 30 minutos de antecedência e munido com caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. A prova terá duração de três horas.

Aos estagiários incumbe o desempenho de atividades que possibilitem aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento de um magistrado ou servidor do Poder Judiciário, sem qualquer forma de vínculo empregatício.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS