Cidades Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 15h:16 | Atualizado:

Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 15h:16 | Atualizado:

Notícia

Governo convoca 138 servidores para tomar posse na Sejudh

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O governo do Estado nomeou mais 138 aprovados no concurso público realizado em 2010, sendo 78 técnicos e assistentes do sistema socioeducativo e 60 para os cargos de técnicos e assistentes do sistema penitenciário da secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Os atos foram publicados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) na edição que circula nesta quinta-feira (14.05) para o Sistema Socioeducativo (nº 20.391/2014) e Sistema Penitenciário (nº 20.390/2014). 

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho comemora as novas nomeações. “Eles reforçarão os Sistemas Socioeducativo e Penitenciário, mas antes esses servidores vão receber capacitação e serão lotados nas unidades de Cuiabá e do interior". 

Para o secretário adjunto de Justiça Néstor Fidelis essas nomeações darão melhores condições para que sejam cumpridos os ideais preconizados no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). "Ciente das necessidades pelas quais passa o sistema socioeducativo, o Governo demonstra sua sensibilidade social". 

De acordo com o secretário adjunto de Administração Penitenciária, coronel Clarindo Alves de Castro, os agentes penitenciários serão liberados para as ações nas unidades prisionais. "Além do trabalho administrativo haverá uma melhora significativa no atendimento na área de saúde", destacou. 

No sistema Socioeducativo foram nomeados Assistente Administrativo, Educador físico, Assistente Social, Psicólogo, Técnico de enfermagem e Advogado para os municípios de Cuiabá, Cáceres, Barra do Garças e Rondonópolis. No sistema Penitenciário foram contemplados os cargos de Advogado, Assistente Administrativo, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Contador, Enfermeiro, Assistente Social, Técnico de Enfermagem e Atendente de Consultório Dentário para os municípios de Água Boa, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Apresentação - Os nomeados têm 30 dias para tomar posse a contar da data de publicação do edital. Devem se apresentar com toda a documentação na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD). De posse de todos os documentos e exames solicitados, o candidato deve agendar a Perícia Médica pelo telefone do Disque-Servidor (0800-647-3633). 

A posse também deverá ser agendada com data posterior à da perícia e o candidato deverá apresentar o laudo emitido. O agendamento da posse deve ser feito por meio dos telefones (65) 3613-3657/3613-3765/3613-3682/3613-3799. O dia da posse e da perícia médica serão marcados para o período da tarde. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet