11 de Novembro de 2019,

Cidades

A | A

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 14h:14 | Atualizado:

EMENDA

HMC receberá mais R$ 5 milhões

luisclaudio.jpg

 

A pedido do vereador Luis Claudio (PP), líder do prefeito de Cuiabá, e demais parlamentares que compõem a base aliada do governo municipal, serão destinados R$ 5 milhões de emenda parlamentar do deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto (PTB), para o custeio do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A verba deve chegar na Secretaria Municipal de Saúde no próximo mês de setembro.

“Assim nós vamos fazer política efetiva, vamos dar condições para que este hospital atenda com melhor e maior dignidade possível o cidadão cuiabano. Agradeço a cada um dos vereadores que motivaram este pedido, junto do deputado federal, com esta verba. O HMC é simplesmente a maior obra de saúde pública de todos os tempos do Estado de Mato Grosso, aqui no nosso município”, declara o vereador Luis Claudio, na sessão plenária desta terça-feira (13.08).

O requerimento destinado ao deputado federal, Emanuelzinho, foi apresentado com a assinatura dos vereadores da base, visando o  atendimento do HMC, para virar a página da saúde pública do município. O novo hospital já é referência de sucesso para outros Estados do país, que estão vindo ver o funcionamento da instituição.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS