25 de Junho de 2019,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 18h:35 | Atualizado:

Hospital denuncia funcionária por fazer cobranças a clientes em MT


TVCA

Um hospital particular de Sinop, a 503 km de Cuiabá, registrou boletim ocorrência, na terça-feira (21), denunciando uma funcionária que estaria se utilizando do cargo para fazer cobranças indevidas a pacientes e se apropriar do dinheiro. Ela foi demitida da unidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a funcionária, que fazia parte da equipe de enfermagem, ligava para a família do paciente internado e cobrava pela acomodação, pelo colchão utilizado no quarto, por equipamentos usados.

O hospital explica que essas cobranças eram indevidas e que a suspeita recomendava a conta bancária dela para que os familiares fizessem o depósito do valor cobrado.

Além disso, ela é suspeita de induzir os pacientes a pedirem o bloqueio judicial das finanças para conseguir tratamento gratuito.

O hospital denunciou ainda que a funcionária recebia currículos de pessoas interessadas em trabalhar, alegando que garantia a contratação sob pagamento de propina.

De acordo com a assessoria de imprensa, a unidade hospitalar optou por registrar o boletim de ocorrência por entender que se trata de um crime que deve ser investigado.

Ainda segundo a assessoria, apenas um paciente denunciou a atitude da funcionária. Entretanto, a investigação vai apurar se o número de pessoas lesadas e há quanto tempo a suspeita vinha praticando o delito.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS