Cidades Quinta-Feira, 03 de Abril de 2014, 12h:05 | Atualizado:

Quinta-Feira, 03 de Abril de 2014, 12h:05 | Atualizado:

Notícia

Indicação propõe viabilizar mão dupla na Ponte Júlio Müller

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O deputado Walter Rabello (PSD) apresentou indicação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na sessão desta quarta-feira (02), indicação ao Secretário Extraordinário da Copa do Mundo  a necessidade de entendimento entre as Prefeituras Municipais, no sentido viabilizar mão dupla na ponte “Júlio Muller”, que interliga as cidades de Cuiabá e Várzea Grande. 

A indicação tem como objetivo desafogar o caótico trânsito na Ponte “Sérgio Motta”. O acesso entre Cuiabá e Várzea Grande pela ponte Júlio Muller no bairro do Porto, tem relativa facilidade no fluxo de veículos para os motoristas que se dirigem à cidade industrial e pode perfeitamente ser utilizado como via de mão dupla, objetivando permitir mais uma alternativa de tráfego para os que se dirigem à capital do Estado.

“Precisamos tentar resolver o caos que se transformou a Ponte Sérgio Motta, no sentido Capital, formando enormes congestionamentos no horário de pico, para um trecho que demanda normalmente no máximo cinco minutos”, explica Rabello.

Ainda de acordo com parlamentar tendo mais uma alternativa para se chegar à Capital do Estado, haverá uma significativa melhora no caos que se verifica nas imediações da Ponte. “Com certeza vai facilitar um pouco mais para os motoristas, até que sejam concluídas as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT)”.

A indicação também foi encaminhada aos prefeitos das cidades de Cuiabá e Várzea Grande.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet