Cidades Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014, 08h:11 | Atualizado:

Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014, 08h:11 | Atualizado:

PROBLEMA NOS RINS

Jornalista Paulo Leite morre em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

paulo-leite2.jpg

 

O jornalista e publicitário Paulo Leite, de 55 anos, morreu às 5 horas da manhã desta quarta-feira, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Paulo estava internado há vários dias, com quadro de infecção nos rins, e ainda de problemas relacionados à diabetes.

Paulo Leite vinha sofrendo com problemas de saúde nos últimos anos. Em fevereiro, ele esteve internado durante três semanas, após sofrer dois infartos.

Em 2012, o profissional teve que submeter a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir artéria - teve cerca de 98% das veias do coração obstruídos. Com problemas de obesidade, Leite tem histórico de problemas cardíacos e teve o funcionamento dos rins comprometido. Constantemente, ele passava por sessões de hemodiálise.

A morte de Paulo Leite deixa uma lacuna no jornalismo e nas campanhas políticas em Mato Grosso. Ligado ao DEM, ele atuou como secretário de Comunicação do Governo Jayme Campos (1991-1994) e da Assembleia Legislativa.

O publicitário era cotado para coordenar o marketing da campanha a reeleição do senador Jaime Campos neste ano. Paulo Leite ainda era o presidente do diretório municipal da legenda em Várzea Grande.

VELÓRIO

A família de Paulo Leite confirmou que o velório será realizado a partir das 10h na Capela Dom Bosco. O sepultamento será as 16h no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá.

Paulo era casado com Luciana Leite. Ele deixa dois filhos.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Deputado J?lio Campos

    Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014, 18h23
  • Com tristeza e saudades,recebo a noticia do falecimento prematuro do brilhante e inteligente jornalista Paulo Leite, o qual tive a honra de ter convivido com ele desde 1980 quando veio para Mato Grosso, e trabalhava no jornal O Estado de Mato Grosso, e posteriormente como meu sub-Secretário de Estado da Comunicação de 1983/87. Convivemos em outras campanhas eleitorais, e admirava a sua forma de conduzir o seu trabalho.Eu, e o Senador Jaime Campos, e toda nossa família Campos,perdemos um amigo,um companheiro ,e um aliado de todas as horas. Que DEUS lhe de um lbom lugar, e um forte abraço aos seus familiares.
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet