O Poder Judiciário realiza na próxima segunda-feira (28 de abril) o “Curso de Espanhol nível Básico com foco da copa do Mundo 2014” para agentes de infância e juventude que vão trabalhar nos jogos do mundial. O prazo de inscrição termina na sexta-feira (25 de abril).
São oferecidas 20 vagas. A formação terá duração de 30 dias e carga horária de 48 hora/aula. Sendo assim, serão duas horas por dia, das 8h às 10h.
Conforme o coordenador da Escola dos Servidores do Tribunal de Justiça, Levi Salies Filho, o público-alvo são os agentes convocados para trabalhar no evento. Contudo, a capacitação pode ser estendida a outros servidores interessados.
“Se houver muita procura poderemos abrir novas turmas, mas o servidor que fizer o curso tem que estar ciente de que poderá ser acionado para laborar no evento ou em outras oportunidades que necessite do domínio da língua estrangeira”, enfatiza.
Levi salienta que o curso é só para servidores de Cuiabá e Várzea Grande porque no interior não haverá Copa e o Tribunal não pagará diária. As aulas deveriam ter sido iniciadas na quarta-feira (23 de abril), mas devido à sua importância e à grande procura elas foram prorrogadas para a próxima semana.
Mais informações podem ser obtidas com o gestor de acompanhamento de curso e capacitações da Escola, Manoel Vieira, pelo telefone (65) 3617-3227 e com o gestor da Coordenadoria de Infância e Juventude, Tiago Perussi Lima Rodrigues, pelo número 3617-3322.