Cidades Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2023, 14h:10 | Atualizado:

Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2023, 14h:10 | Atualizado:

SITUAÇÃO VERGONHOSA

Justiça manda concessionária fornecer água a condomínio em Cuiabá

Empreendimento de 473 casas relata desabastecimento de até 3 dias seguidos

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

condominio tuiuiu

 

A juíza da 9ª Vara Cível de Cuiabá, Sinii Savana Bosse Saboia Ribeiro, deu 10 dias para a Águas Cuiabá normalizar o abastecimento no Condomínio Tuiuiú. Localizado na Capital, o complexo conta com 473 casas e é parte de um empreendimento residencial maior.

Em decisão do último dia 10 de novembro, a juíza determinou que até que o abastecimento não seja regularizado, a Águas Cuiabá envie 5 caminhões pipa por dia para suprir a demanda dos moradores.

“Defiro a antecipação de tutela para determinar que a requerida restabeleça o fornecimento de água de forma diária no imóvel, no prazo de 10 dias, ou caso não seja possível o restabelecimento do serviço no prazo assinalado, deverá a requerida efetuar a entrega diária de 05 caminhões pipas para atender a área comum e as casas afetadas”, determinou a magistrada.

De acordo com informações do processo, os moradores do Condomínio Tuiuiu vem sofrendo com a falta d’água, chegando a ficar até 3 dias seguidos sem abastecimento.

“Os moradores do condomínio não vem recebendo água suficiente para sua sobrevivência, passando mais de 48 horas sem abastecimento, no qual, dependendo da semana já chegou a ficar sem água por 03 dias seguidos”, revelam os autos.

A região da MT-040, que liga Cuiabá ao município de Santo Antônio de Leverger, não é a única que sofre com a falta d’água. Na última semana, o FOLHAMAX revelou que moradores do bairro Boa Esperança – uma das áreas mais valorizadas da Capital, que abriga a sede da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) -, também estavam com as “torneiras secas”.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Paulo

    Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2023, 05h55
  • Se ate região centro sul tem falta de água.
    0
    0



  • omar dourado

    Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2023, 08h37
  • Em todos os municípios a maioria dos pagadores de impostos foi à favor da privatização da água e da energia, por acreditarem na mídia e nos políticos corruptos da direita, agora o sofrimento é geral. NUNCA VOTE EM POLITICO DA DIREITA..NUNCA!!
    5
    11



  • RRA

    Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2023, 05h37
  • Senhores, porque o tratamento com os usuários de Cuiabá e diferente com os de Várzea Grande? Será que é porque em Cuiabá e privatizado e não tem Julio Campos? Por favor, tomar providência junto ao DAE, aqui VG fica em média até 10 dias
    10
    1



  • Eleitor

    Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2023, 14h23
  • MPMT vcs tem que agir também no DAE em várzea grande, lá passo e 10 dias sem água.
    20
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet