Cidades Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2023, 08h:28 | Atualizado:

Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2023, 08h:28 | Atualizado:

SEMOB

Leilão de veículos apreendidos será dia 6 de dezembro em Cuiabá

Lances poderão ser ofertados pela internet

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Semob Cuiaba

 

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que no dia 6 de dezembro, a partir das 9h, ocorrerá leilão para venda de veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 (sessenta dias), a contar da data do recolhimento conforme art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro, cujo os proprietários já foram notificados, tendo como leiloeiro, Flares Aguiar da Silva, inscrito na Junta Comercial do Estado do Mato Grosso sob matrícula Jucemat nº 019/2010. 

Os veículos a serem levados a leilão poderão ser verificados no site www.focoleiloes.com.br. Os interessados ainda poderão conferir os bens a serem apregoados a partir do dia 30 de novembro e também nos dias 01, 04 e 05 dezembro de 2023, em dois períodos, das 09h às 12h e 14hàs 16h, no Pátio da Empresa Rodando Legal, situada a Avenida Beira Rio, S/N, Lote A01, bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. 

Os lotes que não foram vendidos nos últimos leilões, ocorridos nos dias 30 de novembro e nos dias 01, 04 e 05 de dezembro desse ano, serão incluídos como remanescentes, sendo respeitadas as condições previstas nos parágrafos 2º e 3º do Artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro- CTB.

É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Faz-se importante destacar que, as fotos divulgadas no site https://www.focoleiloes.com.br/ serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado real dos bens.

Ao todo serão 148 veículos, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível e sucatas inservíveis.

Poderão participar do Leilão Pessoas Físicas absolutamente capazes para os atos da vida civil e inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e Pessoas Jurídicas habilitadas de que tratam os artigos 28 e 29, inciso I, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

É vedada a participação, direta ou indireta, de servidores da SEMOB/MT, assim como de pessoas jurídicas, das quais estes participem a qualquer título e de funcionários da Rodando Legal. Menores de 18 anos não poderão participar.

Todos os participantes deverão cadastrar-se previamente no site ww.focoleiloes.com.br com nome completo, documento de identidade, CPF, endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da Pessoa Jurídica ou do licitante (Pessoa Física). Somente poderão comprar neste leilão pessoas residentes no Estado de Mato Grosso.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Humberto Bosaipo

    Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2023, 11h05
  • Pois é.. Arrecadaram e agora pra salvar o fim de ano vão leiloar e dividir os lucros dos roubos, os quais, apreenderam nas operações fantasiosas .. Alguém tem que pegar e jogar uma bomba quando essas operações são feitas pra roubar o cidadão de bem e agora o próprio cidadão roubado, vai era seu bem ser entregue pra outro comprador e bem mais barato do que adquiriu. Enquanto isso os recursos arrecadados são divididos entre os chefes e pau mandado da máfia!!!!! Alguém por favor faça alguma coisa pra acabar com isso?
    2
    0



  • Contribuinte indignado

    Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2023, 10h18
  • Tomam as motos dos trabalhadores deixam no sol e chuva enferrujando depois vendem, muita exploração, ipva caro demais, impagável
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet