04 de Junho de 2020,

Cidades

A | A

Sábado, 23 de Maio de 2020, 14h:44 | Atualizado:

CONTRAIU COVID

Líder comunitário relata drama em Cuiabá


Gazeta Digital

lidercomunitario.jpg

 

Ireno Prado, presidente da associação de moradores do bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, relata os momentos de angústia que vivenciou após ter contraído o novo coronavírus e testado positivo para a covid-19. "Vocês não tem idéia a dor que é, a tosse parece que rasga todo o véu da sua barriga. E a dor é tão grande, mas tão grande nos ossos, na cabeça, nas pernas. Um mal estar, calafrio, febre alta", conta em vídeo que circula nas redes sociais de seus amigos.

No vídeo, gravado por ele mesmo, Ireno conta que testou positivo para a covid-19 e já está melhor, mas faz um apelo às pessoas que procurem uma unidade de saúde caso apresentem os sintomas da doença e não se mediquem por conta própria. "Não brinquem, pessoal. Não brinquem. Qualquer situação relacionada ao coronavírus, procure uma unidade de saúde. Não fique tomando chá, não fique tomando remédio por conta porque o negócio é sério".

Ireno dedica a mensagem aos amigos e à população em geral e faz agradecimentos à sua comunidade que tem demonstrado preocupação com seu estado de saúde. "Obrigado, minha gente. Obrigado. Vou sair daqui muito mais forte". Ele está internado na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e informa que está bem acompanhado.

O presidente também relata que, no dia em que o vídeo foi gravado, conseguiu sentir o sabor da comida após uma semana sem paladar. "E não saiam sem isso aqui, sem a máscara. Evite aglomerações de pessoas porque o negócio é muito sério", pede. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS