Cidades Quarta-Feira, 02 de Abril de 2014, 16h:38 | Atualizado:

Quarta-Feira, 02 de Abril de 2014, 16h:38 | Atualizado:

Notícia

Mais de 600 policiais reforçam a segurança no primeiro jogo da Arena Pantanal

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A Polícia Militar disponibilizará mais de 600 policiais para o jogo entre Mixto e Santos, no primeiro evento-teste da Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida que será realizada às 21 horas, terá o apoio dos militares para fazer o policiamento na área interna e externa do estádio. Além desse efetivo, 15 viaturas e 16 motos darão o total apoio ao evento. 

Vinte mil pessoas são esperadas para a partida e 630 policiais farão o policiamento no gramado, nas arquibancadas e nas catracas, promovendo assim, a segurança dos times, da comissão de arbitragem e dos torcedores no interior e no exterior do estádio. 

Vale lembrar aos torcedores, que às 17 horas, o trânsito em volta da Arena será fechado e somente os carros cadastrados poderão trafegar pelas vias. Quem optar por utilizar automóvel próprio, um estacionamento será disponibilizado na Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat). Será disponibilizada também, uma linha especial de ônibus coletivo para levar os torcedores até as proximidades do estádio. 

Quando os portões forem abertos às 17h, será proibida a entrada no estádio com garrafas, latas, mastros de metal ou madeira, guarda-chuva de metal e fogos de artifícios. Lembrando aos torcedores do Mixto Esporte Clube que o acesso será pela região Norte e Oeste do estádio. Já os torcedores do Santos Futebol Clube, entrarão pela região Oeste e a região Sul da nova Arena. A 

lém da Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, a Politec, a Defesa Civil, o Exército Brasileiro, o Juizado Especial, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Agência Brasileira de Inteligência estarão envolvidas na inauguração. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet