25 de Janeiro de 2020,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 17h:49 | Atualizado:

Mato Grosso Saúde se transforma em ponto de coleta de alimentos

Durante o período natalino, a sede administrativa do Mato Grosso Saúde se transforma em um ponto de arrecadação de alimentos para a ação social da Arena Encantada, que doará os alimentos para famílias carentes. 

As doações podem ser feitas das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 03 de janeiro, na Avenida das Flores, 941, no bairro Jardim Cuiabá.

O Instituto foi escolhido devido a sua proximidade com a Arena Pantanal, cerca de 1,5 quilômetro, o que facilita a logística dos alimentos arrecadados e também por propiciar a ampliação do horário das doações, já que o Parque Natalino abre seus portões às18h até 23h. 

Para a secretária de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, a Arena Encantada é mais que um evento de atrações, é um evento solidário.

“Muitas famílias carentes serão beneficiadas e terão um Natal mais digno com a doação dos alimentos. O Mato Grosso Saúde é um dos pontos de coleta que irá contribuir para a arrecadação desses alimentos", ressaltou. 

Para a presidente do Mato Grosso Saúde, Misma Thalita dos Anjos, a ação em parceria com o Governo aumenta o número de possibilidades das pessoas praticarem a solidariedade.

“O natal é um momento muito importante, onde podemos praticar o bem ao próximo, então, abrir este ponto de coleta em nossa sede é um ato muito importante para abraçar também aquelas pessoas que querem doar, mas não conseguirão comparecer à Arena Encantada, ou até mesmo àquelas que já foram e querem continuar doando. Estamos de portas abertas para receber os donativos”. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS