Cidades Terça-Feira, 11 de Março de 2025, 12h:08 | Atualizado:

Terça-Feira, 11 de Março de 2025, 12h:08 | Atualizado:

FATALIDADE

Médico morre aos 36 anos após sofrer parada cardíaca em hospital de MT

Profissional era conhecido como "Doutor Wolverine"

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

medico parada, sorriso.jpg

 

O médico psiquiatra Fábio Júnior da Silva, de 36 anos, morreu nesta terça-feira (11) após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao dar entrada no Hospital Regional de Sorriso (420 km de Cuiabá). A informação foi divulgada pelo advogado e apresentador da TV Cidade Verde no município, Ivan Oliveira, amigo do profissional de saúde. 

“Nota de pesar: Família acaba de confirmar o falecimento do médico Fábio Jr, psiquiatra em Sorriso. Inforções preliminares dão conta que ele teria dado entrada no HRS em parada cardíaca. Aos familiares nossos sentimentos”, publicou o apresentador em seu Instagram. 

Nas redes sociais, familiares, amigos e até pacientes lamentaram a perda precoce do médico que era conhecido pelo apelido de "doutor Wolverine". “Não posso acreditar ele era ótimo na última consulta do meu filho participei da conversa me apaixonei por ele pelo trabalho dele”, disse uma paciente. “Descansa em paz meu amigo, Deus te receba sempre!”, lamentou um amigo. 

A prefeitura de Sorriso decretou luto de três dias pela morte do profissional. "O 'doutor Wolverine', como era carinhosamente chamado pelos pacientes, tem uma história marcante junto à população local, tendo atuado na rede pública na direção da UPA Sara Akemi da Silva e no Ambulatório Integrar, além de atuar na rede particular. A Prefeitura de Sorriso, mais uma vez, lamenta profundamente o óbito do doutor Fábio e se solidariza à esposa, aos filhos, todos os familiares, amigos e pacientes do doutor Fábio", diz trecho da nota publicada no site da prefeitura.

medico parada cardiaca-fabio

 

Conforme informações da imprensa local, Fábio formou-se em Medicina em 2014 e atuou em diversas unidades durante esses quase 11 anos, entre elas a da Rota do Oeste, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e no Hospital Regional de Sorriso, onde morreu. Além disso, foi diretor técnico do Hospital e Maternidade 13 de Maio e médico perito da Justiça Federal, no Ambulatório de Saúde Mental Infantojuvenil. 

O médico também era muito querido por estudantes sorrisiense. Em suas redes sociais há publicações de agradecimento por ter sido convidado a dar palestras aos alunos da Liga de Fisiologia da Faculdade de Medicina Atenas Sorriso, em fevereiro do ano passado. 

Além de estudioso, o médico psiquiatra também adorava viajar e conhecer outros lugares, tanto no Brasil como no exterior. Informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas. 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Janilson

    Terça-Feira, 11 de Março de 2025, 14h24
  • Troca o disco "guaraná ralado", ruminante!!!
    5
    1



  • guaraná ralado

    Terça-Feira, 11 de Março de 2025, 13h45
  • mais um caso isolado após 2020.
    11
    12











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet