13 de Agosto de 2020,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019, 10h:06 | Atualizado:

VERÃO

MT recebe alerta de chuvas fortes


Gazeta Digital

chuvacuiaba.jpg

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou um alerta de fortes pancadas de chuva em Mato Grosso. Conforme o alerta, que finaliza nesta segunda-feira (9), a previsão é de chuva entre 20 e 30 milímetros, além de ventos intensos.

Segundo o aviso, que abrange a região centro sul, nordeste, norte, sudeste e sudoeste do território mato-grossense, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e alagamentos. Os ventos ficam entre 40 e 60 km/h e a chuva pode chegar a 50 milímetros por dia. O alerta termina às 13h.

Fora as chuvas, os termômetros em Cuiabá ao longo da semana chegam a mínima de 24º, na sexta-feira (13) e máxima de 32º C, no sábado.

Segundo o Climatempo, pancadas de chuva e clima nublado também são previstos para todos os dias, com probabilidade de chuva de 90%.Na quarta-feira (11) está previsto o maior volume de chuva, com até 40 milímetros.

Interior

Em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), terça-feira (10) é o dia mais quente da semana, com máxima é de 32º C. A partir de quinta-feira (12), a temperatura pode descer, com mínima de 21º C. O sol pode aparecer, além de chuvas rápidas durante o dia e à noite.

Rondonópolis (212 km ao Sul) tem o dia mais quente na sexta-feira, com máxima de 33º C, além de mínima de 21º C. Sol com algumas nuvens e chuvas rápidas também marcam a semana.

Já em Sinop (500 km ao Norte), as temperaturas ficam mais baixas: na terça-feira, a máxima é de 29º C, enquanto a mínima é de 22º C. O sol também aparece com nuvens, além de pancadas de chuva. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS