Com 40 anos, mãe de dois filhos e sem comorbidades, Cleudinéia de Moraes Ornellas foi mais uma vítima da covid-19 em Mato Grosso. Ela faleceu no sábado (26), depois de passar 11 dias internada.
Claudinéia trabalhava como caixa em uma empresa de eletroeletrônicos em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)do Hospital São Benedito, em Cuiabá.
Amigos e parentes realizaram um cortejo em homenagem a Cleudinéia, que percorreu a cidade antes do enterro no domingo (27).
Poucos dias após a internação Cleudinéia chegou a apresentar melhora no quadro. No dia 16 de junho ela ainda estava consciente e sem febre, porém, o quadro já era grave.
Rayane Isthéfany, filha de Cleudinéia, postou nas redes sociais um texto falando sobre a dor de perder a mãe tão cedo.
"Foram 11 dias de lutas, onde a senhora lutou bravamente, tentou se manter até o último minuto. Como dói saber que não vou mais te ver, te abraçar, não vai ter mais nossas ligações intermináveis, dói saber que não vou ter a oportunidade de te dar o último abraço. Se eu pudesse trocar de lugar com a senhora trocaria, a senhora merecia viver mais. Te amo muito e vou continuar te amando até o meu último suspiro", escreveu a filha.
"O que me conforta é ter lindas memórias com você, minha amiga. Elas aquecem meu coração machucado nesse momento. Obrigada por ter feito parte da minha vida, por ser minha cúmplice e companheira de trabalho, mesmo afastada nós sabíamos do carinho uma pela outra, foram anos nós duas naquele caixa segurando todos os B.O. Mas agora só ficaram nossas lembranças. Descanse nos braços do pai. Que Deus conforte os corações da sua família e os nossos. Só ficou a lembrança da sua alegria", lamentou a amiga Gisele Santos.