12 de Agosto de 2020,

Artigos

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 08h:04 | Atualizado:

TRAGÉDIA DA COVID

No mesmo dia, mãe de médico morre em VG; é o 3º óbito em família tradicional

Antes de Nilma Baracat, haviam morrido o pai dela, João, e o filho Marcel

familiabaracat.jpeg

 

Morreu na noite desta quinta-feira (9), Nilma Baracat de Almeida, moradora de Várzea Grande. Ela é mais uma vítima do novo coronavírus.

Coom a morte de Nilma, a família Baracat, uma das mais tradicionais da Cidade Industrial, perde três membros em apenas três dias. Na terça-feira, morreu João Baracat, pai de Nilma.

Na tarde de ontem, morreu o médico Marcel Baracat, 29 anos, filho de Nilma.

Nilma era irmã do vereador Miguel Baracat (PSC). 

A morte dela foi lamentada nas redes sociais por amigos e familiares. "Oh Deus, terça foi meu avô João Baracat, hoje de manhã meu primo Marcel Baracat, e agora foi minha tia Nilma Baracat. Pai quando tudo isso vai acabar, tá tão difícil. Deus que o senhor conforte o coração da nossa família e amigos", postou um sobrinho de Nilma.

Considerado o epicentro da doença no Brasil, Mato Grosso tem 26.396 casos confirmados da Covid-19. Já foram registrados 961 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Teresa | Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 10h23
    3
    0

    Nossa que triste cada dia que passa nós vemos perdendo familiares e amigos , o governo nessa briga por poder, deveriam ter mais consciência e amor no coração, deixando de roubar o dinheiro público, que ajudariam a salvar mtas vidas, mas só olham para o seu próprio umbigo, o povo que se lascar.

  • Vera | Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 09h59
    10
    0

    Meus sentimentos a familia. VG tambem ta dificil la nem funcionario da prefeitura ta respeitando? Li que tinha varios fazendo um churrasco em um clube semana passada, é verdade?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS