06 de Julho de 2020,

Cidades

A | A

Sábado, 30 de Maio de 2020, 14h:25 | Atualizado:

Obras da MT-110 entre Novo São Joaquim e Campinápolis estão em fase de execução

A primeira etapa da pavimentação asfáltica da MT-110 que interliga os municípios de Novo São Joaquim à Campinápolis, em Mato Grosso, já está concluída. Essa demanda é uma das indicações do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), de n.º 3.959/2019, que foi atendida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra).  

“A recuperação desta via, eu apresentei ano passado na Assembleia Legislativa. Tomei conhecimento que a primeira etapa já foi concluída e, agora, vamos acompanhar os trabalhos da Sinfra para que todo o trabalho seja finalizado e os motoristas e moradores possam ficar tranquilos quanto à segurança em transitar na via”, comenta o parlamentar.

Uma das queixas feitas por moradores da região ao deputado é que, antes, havia previsão da obra da rodovia ser de 50 km e, infelizmente, a Sinfra fez somente 26 km. A moradora de Campinápolis, Fernanda Gomes Campos, conta que todo mundo reclamava do asfalto e as obras que nunca aconteciam para solucionar os problemas e desconforto com os moradores da região.

“Moro em uma fazenda e sempre passo neste trecho. Eu vi a obra e vai bem agora. Antigamente, o trecho era muito ruim. Dava muito trabalho. Estava muito ruim de andar também, além de carros e motos. Agora, já está bem melhor. Agora estou sentindo bem, não está tendo muito acidente, muito tranquilo”, comenta a moradora.

Localização – A distância entre os municípios de Novo São Joaquim e Campinápolis é de cerca de 50 km.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS