10 de Abril de 2020,

Cidades

A | A

Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, 22h:01 | Atualizado:

ISOLADO EM CASA

Paciente segue estável em Cuiabá, diz hospital


Gazeta Digital

Hospital Santa Rosa

 

O Hospital Santa Rosa, de Cuiabá, emitiu um comunicado na tarde desta quarta-feira (25) no qual informa que segue estável o quadro do homem de 48 anos, primeiro a ter o coronavírus confirmado no Estado. O paciente foi admitido no hospital dia 16 de março com sintomas semelhantes aos do Covid-19 e a infecção viral foi confirmada oficialmente pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) no último dia 19.

“Ele não apresenta sintomas como febre, falta de ar ou tosse. O paciente segue realizando o uso correto de toda medicação prescrita e se encontra isolado em acompanhamento médico domiciliar. No fim de semana, ele deve retornar ao hospital para novos exames”, diz trecho do comunicado.

Na sequência, o Hospital Santa Rosa comunica que realizou consultas e o teste PCR em tempo real nas pessoas próximas ao paciente (esposa, filhos e colaboradores que atuam em sua residência) e que nada foi constatado. Todos atestaram negativo para Covid-19.

Conforme noticiado pelo , o homem esteve em viagem internacional à Itália. Após chegar em Cuiabá, ele procurou uma unidade hospitalar e realizou o exame do Covid-19. Os familiares aguardam o resultado da contraprova em isolamento domiciliar. Além disso, a academia do condomínio onde ele mora foi fechada.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS