Cidades Sábado, 05 de Novembro de 2022, 19h:45 | Atualizado:

Sábado, 05 de Novembro de 2022, 19h:45 | Atualizado:

PREJUÍZO

Pastor é furtado em estacionamento de mercado e exige ser indenizado

Mercado ainda se recusa a fornecer imagens do local

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

comper

 

O juiz da 6ª Vara Cível de Cuiabá, Jones Gattass Dias, deu 5 dias para o supermercado Comper fornecer imagens do circuito interno de vigilância de uma de suas unidades, na capital, onde um cliente sofreu um furto no mês de setembro de 2022.

Segundo informações do processo, um pastor da igreja adventista, morador da capital, se dirigia para um evento religioso em Rondonópolis (216 KM de Cuiabá), com a esposa e uma outra mulher, quando foi à unidade do Comper localizada no CPA II, antes da viagem.

Após as compras, o pastor voltou para seu carro, que se encontrava no estacionamento do supermercado, quando percebeu que a porta do veículo estava aberta. Ele tinha acabado de ser vítima de um furto no estabelecimento, que se recusou a fornecer as imagens das câmeras de vigilância presentes no local.

“Alega que imediatamente comunicou o ocorrido aos funcionários da ré e solicitou as imagens das câmeras que, todavia, foram negadas, sob a justificativa de que eram utilizadas somente para defesa patrimonial da empresa e não para monitoramento dos bens de seus clientes”, diz trecho do processo.

Em sua decisão, o juiz concordou que o Comper deveria repassar o monitoramento realizado na filial da rede de supermercados. “Determino a intimação da ré para que exiba as filmagens/gravações realizadas em seu estabelecimento no dia 16.9.2022, por meio do circuito interno de segurança, localizado no estacionamento, no prazo de 5 dias”, determinou o magistrado.

Se o vídeo de monitoramento confirmar que os bens do pastor foram furtados dentro do estacionamento, vítima pode receber uma indenização.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • nico

    Domingo, 06 de Novembro de 2022, 20h34
  • Tive uma mochila com notebook roubado no FORTE DA AV DA FEB, meu maior arrependimento foi de nao ter entrado na justiça!!! esse povo é folgado, tem que colocar mais segurança.
    4
    0



  • Gilston

    Domingo, 06 de Novembro de 2022, 15h14
  • Está na biblía que devemos perdoar as pessoas mesmo aqueles nós tem ofendido. Pastor é homem de Deus e precisa dispensar o perdão ão nececitado. Sei que não é fácil mas é aí que samos provado pela fé. Perdão.
    1
    8



  • Osney

    Sábado, 05 de Novembro de 2022, 21h34
  • Esse pastor eu conheço muito bem. Já carquei o rim dele algumas vezes.
    7
    5



  • Beijamim Arrola

    Sábado, 05 de Novembro de 2022, 21h33
  • Esse pastor na verdade tinha passado no supermercado para comprar um sacolão para dar para o seu bofe. E tava demorando voltar das compras, o bofe acabou pegando as coisas dele e foi embora. E pra justificar o injustificavel para a recatada exposa, acusa o mercado, apenas para protelar e o fato cair no esquecimento.
    5
    7











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet