Cidades Segunda-Feira, 17 de Março de 2014, 16h:02 | Atualizado:

Segunda-Feira, 17 de Março de 2014, 16h:02 | Atualizado:

BENEDITO FIGUEIREDO

Ponte tem quase um mês interditada no Coxipó

 

TVCA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PONTE COPEMA

 

O buraco que impedia o trânsito na ponte Benedito Figueiredo, no bairro Coophema, em Cuiabá, foi tampado, mas o tráfego no local ainda não foi liberado por causa de uma barreira de terra. O bloqueio no local teve início no dia 18 de fevereiro e, na época, a Secretaria da Copa (Secopa) afirmou que o afundamento foi causado por um problema de drenagem e que tudo estaria resolvido até o dia 24 de fevereiro. Porém, o prazo acabou e a interdição continua.

A situação piora ainda mais o congestionamento de uma das principais vias da capital, a Avenida Fernando Corrêa da Costa. E, apesar do bloqueio, muitos motociclistas continuam passando pelo local, de forma irregular, pela calçada.

Nesta manhã, não havia ninguém trabalhando na ponte. O encarregado de mercadoria Edson Pedro de Souza, que passa de bicicleta pela ponte todos os dias, em horários diferentes, também não viu ninguém trabalhando por lá. "Não vi ninguém. E quando eu vejo, está parado", afirmou.

Apesar disso, a Secopa afirmou, por meio de nota, que a empresa responsável pelos reparos está realizando as obras sim, e que uma equipe da secretaria está acompanhando os trabalhos.

O secretário municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) Antenor Figueiredo afirma que deve tomar providência. "Já começamos a conversar com a empresa e vamos notificá-la porque não está tendo obra e [a ponte] está interditada. Quero saber o porquê estar interditada. Esse é o motivo do transtorno na Fernando Corrêa", disse.

Figueiredo também cobrou uma atitude da Secretaria da Copa. "A Secopa diz que está conversando com a empresa, só que esse conversar não podemos aguentar mais, temos que tomar uma atitude urgente", declarou.

A ponte foi inaugurada em outubro do ano passado, custou R$ 13 milhões, e é uma das obras da Copa na cidade.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet