19 de Abril de 2019,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 25 de Março de 2019, 10h:21 | Atualizado:

Pontes e Lacerda ganhará prédio para abrigar sede dos Bombeiros e Politec

O deputado estadual Dr. Gimenez (PV) esteve na manhã da última quinta-feira (21) em Pontes e Lacerda (450 Km de Cuiabá) participando de uma reunião com membros da sociedade local e estadual, entre eles o diretor da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Roberto Okada, e representantes do Corpo de Bombeiros, Conselho Municipal de Segurança (Conseg) e vereadores, para discutir a construção do complexo que abrigará a sede da Politec e  8ª Companhia de Corpo de Bombeiros no município.

Dr. Gimenez, que visitou a sede da Companhia de Bombeiros de Pontes e Lacerda na segunda-feira (18), destacou que apoiará o projeto de construção da nova sede, que tem previsão de início das obras em maio deste ano, com a destinação de emendas parlamentares, firmando ainda o compromisso de buscar recursos junto à Câmara Federal para a execução da obra.

“Pontes e Lacerda tem crescido consideravelmente, e esse crescimento implica em novas demandas, entre elas as da segurança pública. O município deu sua contrapartida, cedendo um terreno muito bem localizado. Agora, cabe a mim intervir junto ao governo do estado e na Câmara Federal, através do deputado federal, Dr. Leonardo Albquerque, para que os recursos necessários para viabilizar esse projeto se torne uma realidade”, disse Gimenez.

Atualmente, a Politec de Pontes e Lacerda atende em um prédio alugado no centro da cidade. Já o Corpo de Bombeiros encontra-se instalado em um antigo prédio do Departamento Nacional de Estradas e Rodagem (DNER),  hoje Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) , cedido pelo município e que será devolvido após a conclusão do novo prédio.    

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS