23 de Maio de 2019,

Cidades

A | A

Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019, 09h:37 | Atualizado:

Prazo para inscrição no seletivo de médicos termina na 2ª em MT

Termina às 23h da próxima segunda-feira (11), o período de inscrições do processo seletivo simplificado destinado à contratação de médicos na especialidade de Clínico Geral, em regime de 40 horas, para composição do quadro de doutores para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da COREME /SMS de Sinop. Todos os interessados em participar do certame devem acessar o site da Prefeitura de Sinop (www.sinop.mt.gov.br) e preencherem o formulário eletrônico disponível na área de "Residência Médica" (Menu 'Serviços' => Cidadão => Residência Médica). É preciso clicar na opção “Inscrição Aqui”. 

São quatro vagas com remuneração mensal de R$ 10.993,45. O contrato decorrente do presente processo seletivo terá prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei n° 1.531/2011 e suas alterações posteriores, em especial a Lei nº 2611/2018, de 19 de setembro de 2018.

As vagas são destinadas para portadores de diploma superior em medicina, com residência médica em medicina de família e comunidade ou portador do título de especialista em medicina de família e comunidade.

De acordo com o edital, a publicação das inscrições deferidas está programada para 14 de fevereiro em Diário Oficial de Contas e no site da Prefeitura de Sinop. O prazo para apresentar recursos será o período de 15 a 18 de fevereiro. Em 21 de fevereiro, a Prefeitura de Sinop publica o resultado da avaliação dos recursos e a lista final das inscrições deferidas e indeferidas.

Candidatos inscritos passarão por provas objetiva, oral e análise de currículo em 23 de fevereiro, em períodos distintos. Pela manhã, entre 8h e 12h (horário local), serão aplicadas as avaliações objetivas escritas na sede da Secretaria de Saúde, Avenida das Figueiras, 1.503 (Sala de Reuniões), no setor comercial. Os portões do estabelecimento de aplicação da prova escrita serão fechados, impreterivelmente, às 7h45, horário local, não sendo permitido ingresso de candidato após esse horário.

Ainda em 23 de fevereiro, mas à tarde, os candidatos serão submetidos às provas orais, com início às 13h30, também na sede da Secretaria de Saúde. A duração será de 20 minutos. Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 13h30, horário local, não sendo permitido ingresso de candidato após esse horário. A quantidade de perguntas e o tempo para resposta a cada pergunta será informado imediatamente antes do início da arguição. No mesmo período vespertino serão realizadas as análises de currículos.

No dia de realização das provas, o candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos de seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição com documento original de identificação, contendo fotografia e assinatura.

O gabarito das provas objetivas será divulgado no dia 24 de fevereiro no site da Prefeitura de Sinop (www.sinop.mt.gov.br), bem como em Diário Oficial de Contas. Após os prazos para recursos (25 a 26 do mesmo mês), em 28 de fevereiro, a comissão organizadora divulga o gabarito final e a lista dos candidatos aprovados e classificados. O prazo de recursos referentes à relação dos candidatos será aberto entre 1º e 06 de março.

De acordo com o edital, o resultado final, após a avaliação dos recursos, sairá em 12 de março. Os participantes do processo seletivo devem ficar atentos às publicações consecutivas do certame tanto nas páginas da Prefeitura, bem como no Diário Oficial de Contas.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Arnaldo | Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 12h48
    2
    0

    Esse salário por 40h para médico com residência médica? Menos IRPF e Previdência = 7.093,52 (Líquidos). Medicina = 6 anos Residência + 2 anos no mínimo. RIDÍCULO. Tomara que não apareça nenhum candidato

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS