19 de Outubro de 2019,

Cidades

A | A

Terça-Feira, 16 de Setembro de 2014, 15h:10 | Atualizado:

Primavera promove leilão de veículos, equipamentos e maquinários

A prefeitura de Primavera do Leste leva a leilão no dia 24 de setembro, a partir das 9h, 26 lotes de veículos, equipamentos e maquinários, além de um imóvel urbano comercial/industrial/serviço com 5.652,15 metros quadrados, localizado nas imediações do Aeroporto Municipal.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e vice prefeito Eraldo Fortes, a medida é necessária para viabilizar a renovação da frota e de equipamentos novos para atender a demanda dos serviços executados pela prefeitura municipal. O secretário informou também que o leilão do imóvel urbano irá possibilitar os recursos necessários para viabilizar a construção da nova sede da Secretaria de Infraestrutura. "Queremos equipar e melhorar nossa estrutura física para ampliar e prestar serviços com mais qualidade ainda ao cidadão” comentou Eraldo.

Os lotes estão a disposição dos interessados para visitas e vistorias desde segunda-feira, 15/09, no pátio da Secretaria de Infraestrutura, rua José Donin, 326, bairro Castelândia.

Segundo o presidente da Comissão organizadora, Vilso Rossato, o leilão vai acontecer de forma presencial e on-line simultaneamente. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS